[GreaseMonkey] Better LegendasDivx
Moderador: jamlvs
- n0Te
- Subtitle Master
- Registado: 23 jun 2007, 00:00
-
- Newbie
- Registado: 09 out 2006, 00:00
True_Pliskin, esse problema já tem barbas...True_Pliskin Escreveu:Só uma coisa, após enviarmos um comentário, volta tudo ao normal nessa janela.
Não seria possível, manter o script sempre a funcionar?
É o mesmo das pessoas que fazem refresh e postam 2 vezes o mesmo comentário...
O problema é que ao postar um comentário somos redireccionados para um outro site (diferente do inicial, embora apresente o mesmo conteúdo)...
Aí o que vou tentar fazer é tentar voltar novamente ao site suposto (o que ocorre antes do submit do comentário... mas n sei se será possível

(isso devia ser corrigido mesmo no php do site, por um admin... seria o mias correcto... até pq evitava os refreshes que postam 2 vezes o mesmo)
FEITO!

Acabaram-se os posts múltiplos por refreshes!!!!
Parabéns pela bela ideia

Boas n0Te... Tentei usar um bold no shout, mas ele não o parece reconhecer...n0Te Escreveu:Pacheco_, e que tal também suporte na ShoutBox? A adição de pre-visualização, e bbcode!
Pelos vistos eles só processam os smiles...
Não posso fazer nada então....

Tinha de refazer o shout em javascript... está fora de questão

- True_Pliskin
- Subtitle Master
- Registado: 27 mai 2006, 00:00
- MrDrugFree
- Subtitle Addicted
- Registado: 07 jun 2007, 00:00
- MrDrugFree
- Subtitle Addicted
- Registado: 07 jun 2007, 00:00
- True_Pliskin
- Subtitle Master
-
- Newbie
Boas... Confirmo de facto isso...True_Pliskin Escreveu:Boas, Pacheco.
A versão 0.6 deixou de funcionar no Opera. Pelo menos no meu sistema...
Cumps
Pelos vistos o Opera não gosta dos "return"...
Para já muda a linha (293) de:
para:} else {
return
}
------------------------throw new Error('Script running in a wrong site... Debug it!')
RESOLVIDO!
Não emendo já o script, pois descobri (com isto) outro "erro" que pode fazer o script falhar...
CASO ACEDAM AO SITE POR http://legendasdivx.com/* EM VEZ DE http://www.legendasdivx.com/*, O SCRIPT VAI FALHAR... PONHAM O www. PRA JÁ ATÉ EU EMENDAR ISTO SFF!
- True_Pliskin
- Subtitle Master
Boas mais uma vez
.
Novos testes com o Opera:
Envio de comentários nos posts:
- Na versão mais recente do script já aparece tudo correcto, mas após enviar um comentário aparece "Comentário postado com sucesso..." e logo de seguida aparece uma outra mensagem a dizer "Erro de script." ou algo semelhante, não me recordo agora ao certo
. Apesar disso, funciona tudo bem.
Envio de legendas:
- Não sei se ocorre com todos os browsers, mas quando se procura o filme/série através da base de dados do imdb (ao contrário de ser na do LD) o script não tem efeito no envio de novas legendas.
- Já agora deixo a sugestão da adição de um botão para centrar o texto ou de outros efeitos tipo cor e tamanho... se bem que estes sejam apenas mais úteis para os posts de novas legendas
Cumps

- Na versão mais recente do script já aparece tudo correcto, mas após enviar um comentário aparece "Comentário postado com sucesso..." e logo de seguida aparece uma outra mensagem a dizer "Erro de script." ou algo semelhante, não me recordo agora ao certo

Envio de legendas:
- Não sei se ocorre com todos os browsers, mas quando se procura o filme/série através da base de dados do imdb (ao contrário de ser na do LD) o script não tem efeito no envio de novas legendas.
- Já agora deixo a sugestão da adição de um botão para centrar o texto ou de outros efeitos tipo cor e tamanho... se bem que estes sejam apenas mais úteis para os posts de novas legendas

Cumps

-
- Newbie
Boas True...True_Pliskin Escreveu:Boas mais uma vez.
- Na versão mais recente do script já aparece tudo correcto, mas após enviar um comentário aparece "Comentário postado com sucesso..." e logo de seguida aparece uma outra mensagem a dizer "Erro de script." ou algo semelhante, não me recordo agora ao certo. Apesar disso, funciona tudo bem.
Envio de legendas:
- Já agora deixo a sugestão da adição de um botão para centrar o texto ou de outros efeitos tipo cor e tamanho... se bem que estes sejam apenas mais úteis para os posts de novas legendas![]()
Cumps
O dizer erro ao postar, eu de facto sei disso...
Devia ter comentado a janela a avisar do erro....
Pq na verdade aquilo é uma janela de debug, que devia ter sido escondida...

Na verdade está tudo bem! Pra já é ignorá-la

Obrigado por lembrares....
FEITO!
-----------------------------------------------
Isso do Adicionar por procura do IMDB...
Hum... Para ser sincero nunca procuro por aí, por isso tenho de ir explorar esse campo

Adicionarei essa opção então

FEITO!
-----------------------------------------------
Quanto a tags novas....
O centrar é fácil de facto,,,
As cores...........
Não sei bem se vai ser facil :S
pq n posso ter um botão para cada côr...
Vou ver se consigo usar dropboxes para escolher a cor (com isto do greasemnkey)

- True_Pliskin
- Subtitle Master