Olá a todos. Não sei é aqui o local indicado por isso peço já desculpa loL
Queria saber se dá para mudar de nick aqui pois gostaria de continuar com as legendas todas que postei, os pedidos que fiz etc.
Já criei um novo registo mas está a zero, ou seja, sempre que quero ver se já saiu algo, tenho de ir ver com o antigo lol
Se for possível de mudar, gostava que me dissessem como ou com quem entrar em contacto para tal.
Cumprimentos
Mudança do nome do nick
Moderador: jamlvs
-
- Newbie
- Registado: 20 nov 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Boas,
Podes mudar de nick, contactando um moderador e indicando qual o novo nick que pretendes.
Assim mantens o todas as informações, tal como constam na Sua Info.
O que fizeste foi criar um novo user, que obviamente não tem informação e nem pode ter por ser tratar de um user diferente.
Além de ser proibido ter mais do que uma conta...
Diz qual o novo nick que pretendes neste post, que eu mudo.
Cump
Podes mudar de nick, contactando um moderador e indicando qual o novo nick que pretendes.
Assim mantens o todas as informações, tal como constam na Sua Info.
O que fizeste foi criar um novo user, que obviamente não tem informação e nem pode ter por ser tratar de um user diferente.
Além de ser proibido ter mais do que uma conta...
Diz qual o novo nick que pretendes neste post, que eu mudo.
Cump
-
- Newbie
- Registado: 20 nov 2005, 00:00
- milesaway
- Moderador
- Registado: 29 ago 2007, 00:00
Boas,focadragao Escreveu:Desculpa a demora :P
O novo nick que quero é RoMbA :P
Já existe por isso podes apagar a outra conta se quiseres ou altera o nick e diz-me qual é :P
Para mudar o nick para RoMbA é necessário apagar a conta que já existe com esse nome.
Para isso, precisamos do email que está associado a essa conta, pois é uma conta já antiga.
Manda-me PM com o email do user RoMbA.
Cump